Peregrinação do Rosário recebe ajuda


28/11/2007 10:05

Compartilhar:

Célia Santos assina o convênio junto ao deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS ROSARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, em atendimento ao deputado Ed Thomas (PSB), destinou verba à Associação Peregrinação do Rosário, de Presidente Prudente. São R$ 15 mil para a aquisição de equipamentos e materiais de natureza permanente.

O convênio foi assinado esta semana pela presidente da entidade, Célia Rodrigues dos Santos, na presença do deputado Ed Thomas, que agora o remete ao secretário Rogério Pinto Coelho Amato, em São Paulo. A diretoria da entidade recebeu a ajuda num momento de precisão e manifestou-se grata à iniciativa de Ed Thomas.

A Associação da Peregrinação do Rosário oferece atendimento auxiliar na habilitação e reabilitação de deficientes junto à comunidade de Presidente Prudente desde 1999. Também presta atendimento ambulatorial e mantém uma equipe multidisciplinar formada por fisioterapeuta, fonaudiólogo, psicólogo e assistente social.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp