Presidente da Nossa Caixa recebe camisa do Noroeste


23/02/2006 16:41

Compartilhar:

Pedro Tobias (dir.) encontra-se com o presidente do Banco Nossa Caixa, Carlos Eduardo da Silva Monteiro (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS CAMISA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) encontrou-se com o presidente do Banco Nossa Caixa, Carlos Eduardo da Silva Monteiro, na manhã desta quinta-feira, 23/2, na sede da instituição financeira paulista, em São Paulo. Durante a audiência, Pedro Tobias presenteou Monteiro com a camisa do Noroeste de Bauru, clube que faz brilhante campanha no Campeonato Paulista de Futebol da Primeira Divisão.

O presidente da Nossa Caixa agradeceu o presente e disse ao deputado que torce para que o clube bauruense continue obtendo resultados positivos em sua trajetória esportiva. "O Noroeste é um orgulho para Bauru e região e também para nós, que apreciamos o futebol ofensivo, e enaltece todo o interior paulista", ressaltou Monteiro, ao lado do deputado Pedro Tobias e de Itamar Mortaguá, diretor de Gestão Pessoal da Nossa Caixa.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp