Inaugurado 1º Distrito Policial de São Caetano


14/02/2006 16:54

Compartilhar:

Orlando Morando participa da inauguração do 1º Distrito Policial de São Caetano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO INAUG A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Orlando Morando (1º esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO INAUG B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de São Caetano do Sul ganhou o 1º Distrito Policial, no dia 10/2. O evento contou com a presença do deputado Orlando Morando (PSDB), do delegado geral da Policia Civil, Marco Antonio Desgualdo, e de diversas autoridades e moradores da região.

Na ocasião, o prefeito José Auricchio lembrou do ciclo de inaugurações e melhorias que a cidade vêm recebendo, destacando que em sua gestão não haverá "empurra-empurra" de problemas. "Estamos todos juntos lutando por nossa cidade. Para nós, não há a velha história de que segurança é problema do Estado ou de qualquer outro órgão. Vamos sempre tratar os nossos problemas em conjunto para continuarmos na busca por melhores soluções", afirma o prefeito.

Para Marco Antonio Desgualdo, o trabalho da Policia Civil e Militar

vêm crescendo e se desenvolvendo de forma gratificante.

"A inauguração do Distrito Policial é uma conquista da população e o deputado

Orlando Morando vem atuando junto a Secretária de Segurança Pública para

o combate e diminuição dos roubos de carros na cidade."

Após a cerimônia as autoridades e todos presentes foram conhecer as instalações

do 1º Distrito Policial, localizado na rua Heloísa Pamplona, nº 402, bairro

Fundação, em São Caetano do Sul.

alesp