Vereadores de Fernandópolis têm audiência com deputado


06/04/2009 21:23

Compartilhar:

Creusa, Sapienza, Dorival e Warley<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/SAPIENZAFERNANDOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Warley Luiz Campanha de Araújo, o vice-presidente, Dorival Pântano, e a 2ª secretária, Creusa Maria Castilho Nossa, foram recebidos em audiência pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), no dia 1º/4, na Assembleia Legislativa.

Os vereadores solicitaram o empenho do deputado Sapienza, no sentido de conseguir junto ao governador José Serra a liberação de recursos para a reforma do Centro de Convivência do Idoso de Fernandópolis. Sensível às questões relacionadas à terceira idade, Vitor Sapienza se comprometeu a fazer gestões junto ao governo Serra para conseguir a verba solicitada, no segundo semestre, uma vez que uma das metas prioritárias do atual governo estadual é melhorar as condições de vida da "melhor idade".

Os vereadores pediram ainda a abertura de uma data para hospedagem de integrantes da terceira idade do município no Lar dona Pina, pousada mantida por Sapienza em Guarujá. O deputado ficou de estudar o agendamento para até o final do ano.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp