Entidade de Campinas recebe carro através de emenda


06/11/2008 11:21

Compartilhar:

Deputada Ana Perugini em reunião na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social para a assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/a PERUGINI CAMPINAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) esteve, na segunda-feira, 3/11, na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social para a assinatura de convênio entre o Estado e a Associação Evangélica Assistencial, com sede em Campinas, na Região Metropolitana. O convênio prevê o repasse de R$ 30 mil provenientes de Emenda Orçamentária de autoria da deputada. O dinheiro deverá ser utilizado para a compra de um carro que ajudará no trabalho de assistência social.

A deputada, acompanhada do presidente da entidade, Paulo Fernando de Andrade Silva, foi recebida pelo secretário Estadual, Rogério Pinto Coelho Amato, que enalteceu a iniciativa parlamentar.

A Associação Evangélica Assistencial atua com crianças de Educação Infantil de 4 a 6 anos e com crianças de 7 a 14 anos em assistência. Ao todo são atendidas 225 crianças. "Essa contribuição é uma ajuda extraordinária num momento em que precisamos de um veículo para a visitação familiar com o objetivo de aumentar a integração com as famílias. O fato é que toda a comunidade está contente com esse recurso", agradeceu o presidente da entidade.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp