Deputado recebe título de Cidadão de Tupi Paulista


19/08/2009 16:16

Compartilhar:

 Sapienza (à direita) recebe a honraria do presidente da Câmara: Cidadão Tupiense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/SAPIENZATUPI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reconhecimento pela relevante contribuição ao município, o deputado Vitor Sapienza (PPS) foi homenageado com o título de Cidadão de Tupi Paulista. A honraria foi entregue no sábado, dia 15/8, no auditório do Centro de Ensino Superior de Tupi Paulista (Cestopi).

O título de "Cidadão Tupiense", concedido a Sapienza, foi uma iniciativa do vereador Paulo Edsom Bom Padre, o "Padreco". Na justificativa, o vereador assinala que se trata de uma homenagem ao deputado pelos relevantes trabalhos prestados à cidade, tais como a liberação de verbas para obras de infraestrutura e também para entidades assistenciais.

Recentemente, Vitor Sapienza conseguiu junto ao governo Serra a liberação de R$ 50 mil para o prolongamento da avenida Sete de Setembro. Durante visita à Tupi Paulista, Sapienza fez a doação de um aparelho de ultrasom para a Santa Casa, em atendimento a uma solicitação do vereador "Padreco".

A Câmara de Vereadores de Tupi Paulista aprovou por unanimidade a concessão do título de "Cidadão Tupiense" à Sapienza. O título foi entregue pelo presidente da Câmara, Delson Leandro da Silva.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp