Finalizada pavimentação da Vicinal Bragança Paulista- Morungaba


10/11/2009 10:54

Compartilhar:

Edmir Chedid e Alberto Goldman<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/chedid vicinal.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-governador Alberto Goldman e Edmir Chedid (DEM) participaram da entrega das obras de pavimentação da Estrada Vicinal Bragança Paulista " Morungaba, realizadas em atendimento a reivindicação do parlamentar. Em 2008, Edmir Chedid se reuniu com engenheiros do DER para explicar a importância da estrada vicinal. Em seguida, elaborou um documento e o encaminhou ao governo do Estado.

As obras foram realizadas num trecho de 15,9 km, com início na SP-360 (Rod. Eng. Constancio Cintra) e término na SP-063 (Rod. Alkindar Monteiro Junqueira). A maior parte da estrada vicinal pertence ao município de Morungaba, com 13 km de extensão. "Este é um sonho realizado e, por isso, estou feliz com os benefícios que vai trazer para a comunidade", comentou Edmir Chedid.

Na ocasião, o parlamentar destacou que a pavimentação facilitará o acesso dos que vivem na zona rural aos serviços públicos, além do escoamento da produção agropecuária.

As obras de pavimentação integraram a segunda fase do Pró-Vicinais. Apesar de pertencerem aos municípios, o governo tem investido na recuperação por entender a importância que estas vias possuem para o escoamento da produção e pelo papel na interligação entre as cidades. "Com isso, promovemos o desenvolvimento do Estado que consideramos de fundamental importância em nosso trabalho", afirmou Alberto Goldman.

echedid@al.sp.gov.br

alesp