Prefeito de Sarutaiá visita a Assembleia Legislativa


28/08/2009 16:30

Compartilhar:

Deputado José Augusto recebe em seu gabinete prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/JOSEAUGUSTOSARUTAIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto (PSDB) recebeu, em 27/8, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares. Segundo o chefe do Executivo, sua visita teve o objetivo de agradecer o deputado por prestigiar um evento organizado por ele no último fim de semana.

Isnar é presidente da Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (Amvapa) , que, no último sábado, 22/8, homenageou o secretário de Estado da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, com a entrega de doze títulos de cidadão benemérito. "Ficamos muito felizes com a participação do deputado José Augusto, e fizemos questão de vir até São Paulo para retribuir a sua ida ao interior", disse o prefeito de Sarutaiá.

O deputado agradeceu a Isnar pela visita e se colocou à disposição do prefeito, caso haja necessidade. "Valorizamos muito os municípios do interior paulista", finalizou.

joséaugusto@al.sp.gov.br

alesp