Primeiro lote de doações segue a São Luiz do Paraitinga
O primeiro lote de doações às vítimas da tragédia de São Luiz do Paraitinga, no Vale do Paraíba, foi encaminhado nesta quarta-feira, 6/1, a partir de Bragança Paulista. As doações são resultado da campanha que está sendo realizada pelo deputado Edmir Chedid (DEM), que montou postos de arrecadação na Região Bragantina.
A campanha reuniu 3,1 mil peças de roupas, colchões, medicamentos, água potável (348 litros), copos descartáveis, materiais de higiene pessoal (além de 15 litros de água sanitária) e alimentos não perecíveis (205 cestas básicas). "Isto é resultado de um dia de arrecadação, o que demonstra a solidariedade de toda a população com as vítimas dessa tragédia", disse Edmir Chedid.
O parlamentar reforçou a importância da campanha para as vítimas da tragédia de São Luiz do Paraitinga, que voltou a ser atingido por temporais na madrugada desta quarta-feira. Com isso, o volume do Rio Paraitinga voltou a subir 2,5 metros acima do normal. A lama voltou a cobrir as principais ruas do centro histórico, dificultando as buscas pelo corpo de um homem.
O parlamentar disponibilizou quatro postos de arrecadação de doações na Região Bragantina. Em Bragança Paulista, além do escritório do Partido do Democratas, as doações poderão ser feitas na Rádio 102 FM. Em Atibaia, as doações poder ser realizadas na Rádio Atibaia AM e no Circuito das Águas na Rádio Serra Negra AM. Os endereços dos postos de arrecadação estão disponíveis no site www.edmirchedid.com.br.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações