Primeiro lote de doações segue a São Luiz do Paraitinga


07/01/2010 16:42

Compartilhar:

Doações para população de São Luiz do Paraitinga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/CHEDIDDOACOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O primeiro lote de doações às vítimas da tragédia de São Luiz do Paraitinga, no Vale do Paraíba, foi encaminhado nesta quarta-feira, 6/1, a partir de Bragança Paulista. As doações são resultado da campanha que está sendo realizada pelo deputado Edmir Chedid (DEM), que montou postos de arrecadação na Região Bragantina.

A campanha reuniu 3,1 mil peças de roupas, colchões, medicamentos, água potável (348 litros), copos descartáveis, materiais de higiene pessoal (além de 15 litros de água sanitária) e alimentos não perecíveis (205 cestas básicas). "Isto é resultado de um dia de arrecadação, o que demonstra a solidariedade de toda a população com as vítimas dessa tragédia", disse Edmir Chedid.

O parlamentar reforçou a importância da campanha para as vítimas da tragédia de São Luiz do Paraitinga, que voltou a ser atingido por temporais na madrugada desta quarta-feira. Com isso, o volume do Rio Paraitinga voltou a subir 2,5 metros acima do normal. A lama voltou a cobrir as principais ruas do centro histórico, dificultando as buscas pelo corpo de um homem.

O parlamentar disponibilizou quatro postos de arrecadação de doações na Região Bragantina. Em Bragança Paulista, além do escritório do Partido do Democratas, as doações poderão ser feitas na Rádio 102 FM. Em Atibaia, as doações poder ser realizadas na Rádio Atibaia AM e no Circuito das Águas na Rádio Serra Negra AM. Os endereços dos postos de arrecadação estão disponíveis no site www.edmirchedid.com.br.



echedid@al.sp.gov.br

alesp