Morro Agudo pode ter verba para área de lazer


06/06/2011 09:43

Compartilhar:

Roberto Engler e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ENGLERAGUDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Morro Agudo Gilberto Barbetti, solicitaram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de pelo menos R$ 200 mil em recursos estaduais para Morro Agudo. O dinheiro será usado para a construção de área de lazer no Jardim dos Silveiras.

A definição dessa obra aconteceu no fim de março, quando Engler visitou a cidade, e, junto com o prefeito Barbetti , os vereadores Flávio Bueno de Camargo e Juliana da Floricultura, e o presidente da Câmara Municipal, Darci da Ótica, se reuniu com os moradores do bairro para tratar do assunto.

"Durante a campanha, tive a chance de conhecer aquela comunidade e, desde então, defini que pretendo ser um colaborador para melhorá-la, dando mais qualidade de vida às pessoas que ali residem", disse o deputado, na ocasião.

Dentro de poucos dias, depois de análise do governador Geraldo Alckmin e do subsecretário de Relações com Municípios, Rubens Cury, a Secretaria de Casa Civil deve responder ao pedido de recursos.(da)



rengler@al.sp.gov.br

alesp