Orçamento de 2012 começa a ser discutido nesta sexta-feira na OAB de Presidente Prudente


18/08/2011 20:25

Compartilhar:

OAB de Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/PresidentePrudentVLM0016.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/PresidentePrudentVLM0031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) realiza em Presidente Prudente nesta sexta-feira, 19/8, às 10h, a primeira audiência pública que deverá recolher reivindicações da sociedade local em relação ao Orçamento estadual 2012. Prudente é sede da 10ª Região Administrativa e compreende a união da Alta Sorocabana e da Nova Alta Paulista.

A comissão tem dois parlamentares com forte presença na região: o presidente da Comissão, Mauro Bragato, e o deputado Ed Thomas (PSB), membro substituto. Também tem base eleitoral na região o deputado Reinaldo Alguz (PV). Os três garantiram presença no próxima sexta-feira, na sede da OAB de Presidente Prudente, para participar da audiência pública.

O evento é uma oportunidade de a população interagir com os parlamentares no sentido de interferir na composição do Orçamento do Estado, indicando as obras mais necessárias. Essas reivindicações, depois de uma triagem feita pela própria comissão, serão transformadas em emendas ao Orçamento e votadas, para serem contempladas ou não, dependendo da sua prioridade e da disponibilidade de verbas.



Em Assis



Na mesma data, às 18h, na Câmara Municipal de Assis, será a vez da 11ª Região Administrativa, cuja sede é Marília, receber a audiência da CFO.

A Assembleia Legislativa de São Paulo está promovendo, via Departamento de Comunicação, a divulgação dessas audiências por meio de e-mails, cartazes, telefonemas e visitas a entidades de classe e órgãos da imprensa local, onde tem recebido cooperação para promover a participação do público na discussão da principal peça votada anualmente pelo Parlamento paulista.

Além do presidente Mauro Bragato, são membro efetivos da CFOP os deputados Luiz Claudio Marcolino (PT), Ana Perugini (PT), Ary Fossen (PSDB), Estevam Galvão (DEM), Orlando Bolçone (PSB), Regina Gonçalves (PV), Roberto Engler (PSDB), Simão Pedro (PV), Vanessa Damo (PMDB) e Vitor Sapienza (PPS).

alesp