Cartão Legal tem 180 mil adesões em seu primeiro ano


06/09/2011 11:14

Compartilhar:

Ana do Carmo e Luiz Marinho em comemoração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ANAdoCARMOcartaoLEGAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao som do grupo musical Associação dos Metalúrgicos Aposentados (AMA) do ABC e da apresentação do Grupo Teatral Flexinha de Prata Produções Artísticas, Ana do Carmo (PT) participou na última sexta-feira, 2/9, no Terminal Rodoviário João Setti, da solenidade de comemoração de um ano de operação do Cartão Legal " Bilhete Único do município " e do lançamento do Cartão Empresarial, nova categoria do programa.

A deputada destacou a importância desse serviço para o usuário do transporte público de São Bernardo do Campo. "O Cartão Legal é um benefício essencial e transformador para a vida do cidadão", destacou.

Segundo Ana, a prefeitura de São Bernardo do Campo ainda vai ampliar a utilização do programa para o usuário comum e criar corredores de ônibus para melhorar o sistema de transporte coletivo. "A administração está de parabéns porque, a cada dia, desenvolve ações para melhorar a qualidade de vida da população", afirmou.

Com cerca de 180 mil usuários cadastrados, o Cartão Legal foi criado para integrar o transporte público e promover economia e segurança para o usuário de São Bernardo do Campo. O benefício ganhou mais um tipo de cartão, o Empresarial, destinado às equipes comerciais terceirizadas, colaboradores em período de experiência e para serviços de office-boy ou qualquer deslocamento que se faça necessário.

O cadastro do Cartão Empresarial será realizado via web pelo site www.cartaolegal.com.



anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp