Jornalistas discutem com deputado Orçamento para 2008


09/10/2007 19:51

Compartilhar:

Bruno Covas com Márcio Calves, editor-chefe de A Tribuna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVAS JORNALISTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Temas da atuação parlamentar do deputado estadual Bruno Covas (PSDB) e outros assuntos voltados para a realidade santista estiveram em foco quando da visita feita pelo deputado a órgãos de comunicação de Santos, na última sexta-feira, 5/10. Foi a oportunidade para reafirmar os laços com jornalistas da cidade e também para responder questões que estão na ordem do dia nas redações.

Esteve na pauta o Orçamento 2008, que já chegou à Assembléia Legislativa, principalmente em relação a questões pontuais da Baixada Santista, como os recursos para a saúde, e às audiências públicas que serão realizadas para discutir a destinação das verbas.

Bruno Covas visitou o jornal A Tribuna, onde foi recebido pelo editor-chefe Márcio Calves. Foi também à sede do Boqueirão News, onde concedeu entrevista ao jornalista Rafael de Oliveira e ao diretor Jairo Sérgio de Abreu. No Diário do Litoral, o diretor Sérgio Souza apresentou ao deputado as instalações do jornal, que conta também com estúdio de televisão. Covas foi recebido ainda pelo diretor do Jornal da Orla, Edison Carpentieri. Nos estúdios da TV Santa Cecília, o deputado foi recebido pelo diretor de jornalismo Antônio Marques Fidalgo e pela coordenadora Denise Martins, dando entrevista à emissora. Outro veículo a ouvir Bruno Covas sobre os temas do momento foi a Rádio Globo, no Programa Globo Cidade.

bcovas@al.sp.gov.br

alesp