Vereador de Guareí visita Assembléia


20/05/2005 17:58

Compartilhar:

Elias Chahine, Paulo Sérgio, Luiz Antonio Máximo e Maria Aparecida Chahine<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/psergio guareix.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 18/5, o presidente do PV de Guareí, Luiz Antonio Máximo, e o vereador da mesma cidade, Elias Saad Chahine (PV). O objetivo da visita foi informar o deputado das dificuldades que a cidade tem encontrado após a construção de um presídio com dois mil encarcerados.

O município de Guareí, com aproximadamente 12.000 habitantes, não tem infra-estrutura apropriada para receber uma população flutuante semanalmente. "O único hospital desativou quase todos os serviços prestados, somente funcionando o pronto atendimento, o que trouxe uma série de problemas, principalmente para a população mais carente", esclareceu o vereador, solicitando ao deputado sua ajuda para o restabelecimento das funções do hospital, além do o aumento do policiamento civil e militar.

psergio@al.sp.gov.br

alesp