1º secretário participa de encontros em Pirajuí e Balbinos


17/03/2008 18:27

Compartilhar:

Donisete e lideranças da região de Bauru <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/DONISETE PIRAJUI BALBINOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Donisete Braga (PT), visitou no último fim de semana as cidades de Pirajuí e Balbinos, na região de Bauru, onde reuniu-se com lideranças políticas e militantes partidários. Na Câmara de Balbinos, cidade com 1.500 habitantes, encontrou-se com vereadores e falou sobre as atividades de seu mandato e as funções como 1º secretário. Também ouviu pedidos da parte de vereadores e de lideranças comunitárias, como recursos para iluminação e reforma de uma creche.

Em Pirajuí, o deputado recebeu empresários da Etscheid " Techno S A, que emprega 400 funcionários e ouviu deles a solicitação para viabilizar a construção de uma passagem de cerca de 600 metros paralela à rodovia, para eliminar riscos de atropelamentos. Visitou a Empresa D7.com, que gera mais de 90 empregos, em companhia do vereador Rodrigo Schias e do presidente do PT local, Marcos Oliveira. Conversou também com representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários.

O deputado foi homenageado pela Banda Mirim e visitou o terreno da Associação da Policia Mirim de Pirajuí. Em 24/10/2007, o 1º secretário agendou audiência na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo, na Capital, ocasião em que foram solicitados recursos para a construção e cobertura da quadra esportiva da Associação.

Passou também pelo assentamento Pasto do Planalto, hoje com 27 famílias. Com o apoio do governo federal, cada família recebeu um lote com cerca de sete alqueires de terra e infra-estrutura habitacional. Por último, o deputado esteve no 3º Encontro Municipal do PT em Pirajuí, que foi prestigiado por representantes e militantes partidários de 13 cidades da região de Bauru.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp