Deputados eleitos


03/12/2010 19:45

Compartilhar:

Ulysses Tassinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/Dr. Ulysses.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari



Itapeva



O médico Ulysses Mario Tassinari, é casado com Marly Aparecida Bertocco Tassinari e pai de quatro filhos: Ulysses Mario, Maria Inês, Leonardo Cesar e Rodrigo.

Sua base eleitoral está em Itapeva e cidades da microrregião do sudoeste do Estado, como Itaberá, Nova Campina, Itararé, Buri.

Em 2004, entrou na vida pública eleito pelo PT o vereador mais votado do município de Itapeva SP, com 3.633 votos. Em 2008, já no PV, foi eleito vice-prefeito pela coligação PSDB-PV, com aproximadamente 36 mil votos.

Ulysses Tassinari gostaria de aprovar projetos para a melhoria da saúde de sua região, fortalecendo o apoio às santas casas; a duplicação da rodovia SP-258 no trecho entre Capão Bonito e Itararé; a redução de ICMS para pequenas empresas que empreguem matéria prima local na produção; e o projeto da 16ª Região Administrativa.

"Não foram feitas promessas de campanha; minha luta será de desenvolver o sudoeste paulista, gerando melhorias que reflitam em uma melhor qualidade de vida", diz Tassinari. Para ele, um dos grandes problemas enfrentados é a saúde, pois os municípios não possuem recursos suficientes para a manutenção desse serviço essencial. "Pretendo, juntamente com o governo, aumentar a participação do Estado na saúde dos municípios", afirma.

alesp