Ampliação da Clínica Oncológica do HC/Famema


09/11/2010 18:25

Compartilhar:

Vinícius Camarinha, Sérgio Afonso e Abelardo Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CAMARINHACLINICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reeleito para seu terceiro mandato, o deputado Vinícius Camarinha, 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, ratificou a continuidade de sua parceria com a Clínica Oncológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília. O parlamentar esteve em visita à clínica, onde foi recebido pelo chefe da disciplina de Oncologia e Radiologia da Famema, Sérgio Afonso.

"Agradeço o apoio recebido dos diretores e funcionários de todo o complexo HC/Famema. Vamos continuar trabalhando por nossos hospitais. Especificamente em relação à Clínica Oncológica, já obtivemos investimentos importantes, mas o trabalho será ampliado. Afinal, a clínica é de referência, atende pacientes de mais de 60 municípios da região e a atualização de equipamentos é fundamental", disse Vinícius.

Afonso aproveitou o encontro para apresentar ao deputado o pedido de ampliação do setor de quimioterapia. "Ela dará maior agilidade ao atendimento, que já é de cerca de 800 sessões por mês. Acreditamos que para a realização da obra serão necessários R$ 200 mil", completou o professor. "Levarei essa demanda ao governador eleito Geraldo Alckmin", garantiu o deputado.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp