Visita a Inúbia Paulista


19/01/2011 19:10

Compartilhar:

Bragato (2º à esq.) ao lado do prefeito Guelfi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/BRAGATOINUBIA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou, no dia 17/1, a cidade de Inúbia Paulista e se reuniu com o prefeito Claudionir Guelfi, vereadores e representantes da comunidade. No encontro, o prefeito agradeceu o deputado pelas conquistas para o município e encaminhou novas reivindicações.

Por intermédio do deputado, o governo estadual liberou para Inúbia Paulista recursos para a construção de um centro esportivo com canchas, bocha e malha, implantação do programa Melhor Caminho, uma ponte metálica, recapeamento de vicinais e aquisição de um caminhão basculante entre outras conquistas.

Bragato aproveitou a oportunidade para agradecer os votos recebidos em Inúbia Paulista e se propôs a continuar auxiliando o município nas suas reivindicações. O deputado recebeu pedidos que incluem a construção de casas populares, reforma e ampliação do centro comunitário e um trator com implementos agrícolas para atender os pequenos produtores rurais de Inúbia Paulista.

"Temos um único trator para esses serviços, que é insuficiente", afirmou o prefeito. Participaram do encontro a presidente da Câmara, Marlene Guelfi, e os vereadores Arlene Gabriel da Fonseca, Simone Rossi de Lima e João Carlos de Almeida.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp