Nomeação de promotor titular para Ilha Solteira


27/05/2011 10:10

Compartilhar:

Borges (2º à dir.), em reunião na Procuradoria Geral de Justiça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ITAMARBORGESpromotorX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) se reuniu nesta terça-feira, 24/5, procurador geral de justiça, Fernando Grella Vieira. Acompanhado do presidente da Associação dos Moradores de Ilha Solteira (Amai), Euler Barreto Júnior, e do ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial da Ilha Solteira (Aceis), Ariovaldo de Pádua Lemos; eles reiteraram o pedido de nomeação definitiva de um promotor de justiça para Ilha Solteira.

Desde a saída do promotor titular, em abril de 2010, Ilha Solteira vem sendo atendida por promotores substitutos, o que dificulta a sequência de trabalho da promotoria pública local.

Grella, atendendo ao pedido do deputado Itamar Borges, informou que o promotor Rafael de Oliveira assumirá o cargo em Ilha Solteira no próximo dia 1º/6.

Borges disse que esta é uma reivindicação antiga do presidente da Amai, da Aceis e da população de Ilha Solteira. "A audiência serviu para que pudéssemos avançar nas providências para o atendimento do pedido. Estamos satisfeitos com esta notícia", declarou o parlamentar. (jr)

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp