Visita a entidade de alunos especiais em Rio Preto


07/06/2011 11:08

Compartilhar:

Sapienza (esq.) conversa com dirigentes da Renascer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/SAPIENZARENASCERx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) visitou, no final de semana, a Associação Renascer, em São José do Rio Preto, que atende a crianças e adolescentes especiais, com deficiência intelectual. Sapienza se reuniu com o presidente da entidade, José Alberto Liso, com as diretoras Telma Gonçalves Franco e Josimara Canavenague Viudes, e com os colaboradores, o delegado de polícia Joseli Donizeti Curti e Silas José dos Santos.

Sensibilizado com o trabalho realizado pela Renascer, o deputado Vitor Sapienza se comprometeu a buscar recursos para a ampliação das instalações. Ele esclareceu que vai elaborar emenda parlamentar destinando R$ 40 mil para a entidade. Sapienza disse que vai agendar reunião entre o presidente da Renascer e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, para angariar outros benefícios. (da)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp