Quadra poliesportiva é entregue em Dois Córregos


10/10/2011 12:47

Compartilhar:

Caramez durante a solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/JOAOCARAMEZDOISCORREGOSd.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) acompanhou o prefeito de Dois Córregos, Luiz Nais, o Buchinha, sexta-feira, dia 07/10, na solenidade de entrega das obras de remodelação da quadra poliesportiva Antônio João de Camargo, localizada na área central de Dois Córregos. A obra, realizada graças à intermediação de Caramez, contempla novos banheiros e vestiários, pintura do piso e arquibancada, colocação de alambrado e iluminação.

Cidadão doiscorreguense, o parlamentar fez questão de participar do evento que reuniu autoridades do município e comunidade local. Parceiro da cidade, Caramez destacou o importante trabalho que a prefeitura vem realizando em Dois Córregos. "Parabéns Buchinha pelo desenvolvimento de um trabalho sério e competente", citou o parlamentar.

O prefeito agradeceu o apoio de Caramez nas ações implementadas pelo governo municipal. "Caramez é um amigo de Dois Córregos que está sempre à disposição, intermediando por nosso município junto ao Estado e nos ajudando a conquistar novas obras e investimentos".

O deputado tem compromisso com o desenvolvimento de Dois Córregos e, juntamente com o prefeito Nais, tem conquistado inúmeras benfeitorias para a cidade. Entre os feitos do parlamentar em prol do município estão a assinatura de importantes convênios, como, a exemplo, recursos para perfuração do poço profundo. (pm)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp