Folia jundiaiense com muita animação


23/02/2012 14:12

Compartilhar:

Ary Fossen se animou com a passagem do Bloco Refogado do Sandi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ARYFOSSENfolia0236.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Animação foi a palavra de ordem do carnaval de Jundiaí e o deputado estadual Ary Fossen (PSDB) também participou da folia. Acompanhado de sua esposa, Marialice Fossen, ele assistiu ao desfile das Escolas de Samba da cidade, na avenida Prefeito Luiz Latorre, no sábado, 18/2, e também viu a passagem do tradicional bloco de carnaval, Refogado do Sandi, na sexta-feira, 17/2, na Casa da Cultura. A Corte da Alegria abriu o desfile na passarela do samba, no sábado, seguido do bloco da saúde, que alertou para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

A primeira escola a desfilar foi a Mocidade da Agapeama. Logo após, a União da Vila levantou a todos que estavam lá, com o samba enredo que tinha como tema o Bloco Refogado do Sandi. Nascido na Vila Rio Branco, o deputado Ary Fossen confessou que essa é sua escola do coração. "Nasci no bairro e conheço de perto o trabalho feito por toda a comunidade. Sou amigo da presidente Irismar Pereira, que muito bem conduz um lindo carnaval. Mas pude perceber que esse ano, a disputa está acirrada, pois todas as escolas prometem um carnaval de primeira linha", afirmou Ary Fossen, que se mostrou animado durante a passagem das Escolas. Logo após, a campeã do carnaval 2012, Leões da Hortolândia, mostrou samba no pé, seguida da tradicional escola Arco Íris Acadêmicos do Samba.



afossen@al.sp.gov.br

alesp