Barão de Antonina recebe recursos para saúde


02/02/2012 17:01

Compartilhar:

Foto: Dr. Ulysses, prefeito e funcionários da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ULYSSESTASSINARIEMENDAe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 50 mil para compra de materiais e equipamentos para a unidade de saúde de Barão de Antonina. "É a nossa pequena contribuição para que as pequenas cidades também possam melhorar o acesso à saúde da população", disse Ulysses.

Além de indicar os recursos para a cidade, o deputado também visitou o município para conhecer a estrutura de saúde da prefeitura. Os 3.116 habitantes são atendidos na Unidade Básica de Saúde municipal. "Essa verba do Dr. Ulysses vem na hora certa. A gente agradece muito o deputado porque com essa ajuda a gente vai melhorando o atendimento da população", falou o prefeito Chico Neres.

O prefeito também aproveitou para mostrar ao parlamentar o novo Centro Cultural e a Biblioteca Municipal, inaugurados recentemente. Já a convite do presidente da Câmara de Barão de Antonina, vereador Wilson Machado, também foi a sede do legislativo local onde se reuniu com os vereadores.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp