Lei sobre reciclagem é debatida na ALTV


09/04/2007 17:33

Compartilhar:

Programa Agora é lei, na ALTV<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/carlinhosalmeida2-MAU_0041.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlinhos Almeida (PT) participou na terça-feira passada, 3/4, do programa Agora é Lei, na ALTV, para debater a Lei 12.528/06, originária de projeto de sua autoria que obriga shopping centers, condomínios industriais e residenciais, repartições públicas e empresas de grande porte do Estado a implantar coleta seletiva de lixo.

Também participaram do programa a estudante e ex-deputada jovem Karina Rebelo Elisiário de Almeida " que, no Parlamento Jovem de 2006, apresentou proposta aproveitada pelo parlamentar ", o educador ambiental Paulo Dias Rocha, do programa USP Recicla, e a engenheira ambiental Fernanda Karrer, da Alshop, entidade que representa os shopping centers.

O programa foi ao ar no dia 3 e reapresentado nos dias 7 e 8. Na capital, a ALTV é sintonizada no canal 13 da operadora de TV a cabo Net e no canal 66 da TVA. No Vale do Paraíba, é transmitida pela Vivax, em São José dos Campos (canal 17), Jacareí (canal 17), Taubaté (canal 98) e Caçapava (canal 96). Em Caraguatatuba, a transmissão é feita pelo canal 22 da Net.

carlinhos@carlinhos.org

alesp