Melhorias para o sistema viário de cidades do interior


08/05/2007 16:47

Compartilhar:

Mauro Arce (3º) e João Caramez (4º) entre os prefeitos da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez secret transp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 2/5, o deputado João Caramez (PSDB) reuniu-se com o secretário dos Transportes, Mauro Arce, e com os prefeitos Basílio Saconi Neto, Vanderlei José Brolesi, Aldonir José Sanson, Daniel Joaquim Silva e Vanderlei Gerez Rodrigues " respectivamente das cidades de Tietê, Monte Alegre do Sul, Cerquilho, Itariri e Jarinu " para discutir soluções para o sistema viário da região. Também participaram da reunião o assessor da Secretaria dos Transportes Silvio Aleixo, o vice-prefeito de Monte Alegre do Sul, Almir Robbi, e o vereador da mesma cidade, Laerte Rodrigues. Os prefeitos aproveitaram a oportunidade para expor necessidades específicas de cada município.

Caramez declarou: "Sabemos que o governador José Serra está buscando recursos para pavimentar e recuperar as vicinais do Estado. Aproveitando a iniciativa, estamos reforçando junto ao secretário as prioridades de cada município".

Mauro Arce comprometeu-se com os prefeitos a atender suas reivindicações a partir de setembro e informou que o benefício deverá estender-se a cerca de 170 quilômetros de estradas vicinais não-pavimentadas.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp