Importância da comunicação no 6º Politicom


10/10/2007 17:54

Compartilhar:

Chico Sardelli em evento na FAC Santa Bárbara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHICO SARDELLI POLITICON.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) participou nesta terça-feira, 9/10, do encerramento do 6º Politicom, evento promovido pela Cátedra Unesco de Comunicação. O local escolhido para realização das atividades nos dias 8 e 9/10 foi a Faculdade Comunitária Santa Bárbara, da Rede Anhangüera de Comunicação. O tema central deste ano foi "Eleições Municipais".

A palestrante convidada para abordar esse assunto foi a professora Maria Letícia Costa, da Universidade de Taubaté, que desenvolveu sua tese acadêmica a respeito de eleições municipais. Após a palestra aconteceu mesa redonda com o tema "A importância da comunicação para os políticos", tendo a participação dos deputados Chico Sardelli, Roberto Felício (PT) e Célia Leão (PSDB).

Sardelli destacou a importância de uma faculdade da região ter sido escolhida pela Unesco para sediar o Politicom. "Sabemos que os estudantes de comunicação da FAC estão sendo bem preparados para o mercado de trabalho".

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp