Vereadores de Itararé visitam deputado


03/05/2006 11:50

Compartilhar:

José Donizete de Camargo, deputado Paulo Sergio e Rubens Vieira Prestes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio Itarare.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) recebeu em seu gabinete a visita dos vereadores do município de Itararé José Donizete de Camargo (Zetão) e Rubens Vieira Prestes. Na oportunidade, os vereadores entregaram um ofício solicitando a doação de material esportivo para o desenvolvimento de atividades junto a jovens e adolescentes e que deve ser encaminhado à Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Segundo o vereador Zetão, "é preciso aproveitar as aptidões esportivas nos primeiros anos da infância, pois não se fazem atletas de uma hora para outra, e o incentivo à prática esportiva propicia aos jovens ideais saudáveis".

O vereador Rubens aproveitou para agradecer ao deputado as emendas apresentadas ao Orçamento deste ano, que contemplaram toda a região, em especial o município de Itararé.

O deputado Paulo Sergio prontificou-se a encaminhar ao Governo do Estado a solicitação dos vereadores e a se empenhar para que o material esportivo seja liberado o mais breve possível.

psergio@al.sp.gov.br

alesp