Visita à "Casa da Vovó" de Vera Cruz


10/01/2006 16:11

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Deputado Vinicius Camarinha visita "Casa da Vovó" Clique para ver a imagem ">

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) esteve na última semana na "Casa da Vovó Maria de Nazaré" em Vera Cruz, acompanhado pelos vereadores Eduardo Silva e Márcio Pelota. O objetivo da visita foi conhecer as instalações e oferecer apoio à entidade para a manutenção do serviço prestado às idosas. Com 20 mulheres morando atualmente no local, a casa foi inaugurada em junho de 1997. "Assim como já conquistamos benefícios para o asilo "Tereza Beluzzo", também de Vera Cruz, vim conhecer a Casa da Vovó, que presta um trabalho importante para muitas senhoras. Vou batalhar por recursos para mais esta entidade", afirmou o deputado.

Em dezembro, Vinícius anunciou a liberação, pelo governo estadual, de R$ 15 mil para o Abrigo de Idosos "Tereza Beluzzo", que abriga homens.

"Recebemos pequena ajuda da Prefeitura Municipal, as famílias de nossas internas são carentes e não têm condições de nos ajudar. Aqui recebemos senhoras de Vera Cruz, Garça, Marília e São Paulo, a visita do deputado, que já era aguardada, foi fundamental para passarmos a nossa realidade, ficamos felizes em ver sua preocupação pelas entidades assistenciais", disse o presidente da "Casa da Vovó", Washington Pinheiro da Silveira. A "Casa da Vovó" conta com 11 funcionários e está localizada na rua Paulo Guerreiro Franco, 1.580.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp