Ato de filiação ao PMDB é realizado na Assembléia


27/07/2005 18:51

Compartilhar:

Mais militantes que assinaram a ficha de filiação ao PMDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/filiacao3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vereador Luiz Barbosa da Silva e deputado Jorge Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/filiacaovereador.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Nove militantes assinaram a ficha de filiação ao PMDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/filiacao2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Barbosa da Silva, ou Barbosa - como é conhecido em Itanhaém "assinou na tarde desta quarta-feira, 27/7, na Assembléia Legislativa, sua adesão ao PMDB, partido que o acolheu no início de sua carreira política.

Eleito vereador em 2004 pelo PFL, Barbosa é considerado um político de expressão na cidade. Ele declarou que retornar ao PMDB o deixa muito feliz. O parlamentar, único representante do partido em Itanhaém, defendeu a candidatura própria da legenda nas próximas eleições; idéia também compartilhada pelo 1º vice-presidente da Assembléia, deputado Jorge Caruso. Para isso, o PMDB programou uma série de mudanças, como a adesão de mais filiados e o incentivo à candidatura de jovens e mulheres aos diversos cargos políticos.

O deputado demonstrou preocupação com a visão negativa que os brasileiros têm dos políticos, ainda mais nesse momento, no qual parlamentares de expressão são associados a negociações ilícitas. "A política é necessária, e a generalização dos seus seguidores é um equívoco".

Além de Barbosa, mais nove militantes assinaram a ficha de filiação ao PMDB.

alesp