Verba para asfaltamento em Salmourão


12/08/2005 19:03

Compartilhar:

Sandra Parra, prefeita de Salmourão e deputado Vinicius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/camarinha prefeita salmourao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) visitou, na semana passada, a região de Nova Alta Paulista, quando foi recebido pela prefeita de Salmourão, Sandra Parra. Na ocasião, o deputado visitou a Câmara Municipal e o bairro Cohab.

Camarinha reafirmou sua parceria com o município. "Vim cumprimentar os moradores e informá-los sobre a emenda, de minha autoria, que prevê recursos para o asfaltamento das ruas do bairro, um dos mais populosos de Salmourão. Asfalto significa qualidade de vida e conforto para os moradores e comerciantes do bairro Cohab", afirmou o deputado. A emenda que o parlamentar se referiu pede a liberação de R$ 150 mil para o asfaltamento na cidade.

Os moradores, vereadores e a prefeita agradeceram o empenho do deputado em levar melhorias para a região. "O deputado Vinícius não se esquece da nossa cidade. Ele é nosso representante na Assembléia Legislativa e valorizamos muito o seu apoio", afirmou a prefeita.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp