Incentivo aos jovens empreendedores


27/06/2008 10:31

Compartilhar:

Deputado Chico Sardelli na abertura do 5º Encontro Jovem Empreendedor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/CHICO SARDELLI  EMPREENDEDORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) participou do 5º Encontro Jovem Empreendedor, realizado no auditório do Unisal (Centro Universitário Salesiano) em Americana, no dia 26/6. O evento foi promovido pelo Núcleo Jovem Empreendedor (NJE) em parceria com o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), e contou com a presença de Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Durante todo o dia aconteceram palestras e debates sobre temas importantes para o novo empreendedor, como sucessão familiar, sustentabilidade, qualificação e abertura de capital na bolsa de valores. Na abertura do encontro, Chico Sardelli ressaltou a importância dessa troca de experiências entre os jovens empreendedores. "A indústria do interior tem grande participação no desenvolvimento econômico do Estado e do país e vem se fortalecendo cada vez mais. Por isso, é essencial tanto a realização desses encontros quanto a atenção que o Ciesp oferece aos jovens empreendedores", considerou.

O evento contou também com a presença do diretor titular do NJE em São Paulo, Marcos Andrade, da secretária de Desenvolvimento Econômico de Americana, Nilza Tavoloni, do presidente do Sinditêxtil, Rafael Cervone Netto, dos prefeitos de Nova Odessa, Manoel Samartin, e de Santa Bárbara, José Maria de Araújo Júnior, entre outras autoridades.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp