Vereadora Soninha Francine visita bancada do PPS


09/05/2008 11:19

Compartilhar:

Vereadora Soninha com a bancada do PPS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/LID PPS SONINHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A bancada de deputados do PPS na Assembléia Legislativa de São Paulo recebeu nesta quinta-feira, 8/5, a visita da vereadora Soninha Francine. A reunião, de iniciativa do deputado Davi Zaia, presidente do PPS no Estado, contou com a participação do presidente municipal do partido, na cidade de São Paulo, Carlos Fernandes.

O encontro com a vereadora no gabinete da Liderança do PPS teve por objetivo debater as principais questões relacionadas com a cidade de São Paulo, aproveitando as proximidades das eleições municipais. Soninha apresentou suas idéias aos deputados e sua visão de como encaminhar soluções para os problemas da capital do Estado.

Os deputados, por sua vez, também manifestaram algumas de suas preocupações relacionadas à administração municipal. "Fomos recepcionar a vereadora e ao mesmo tempo trocar idéias sobre os problemas da cidade", afirmou Davi Zaia.

Além das questões que envolvem a capital, como qualidade de vida, meio ambiente, transportes, educação e saúde, os deputados e a vereadora conversaram ainda sobre os problemas que envolvem os demais municípios da Região Metropolitana de São Paulo, onde atuam os deputados Alex Manente e Luis Carlos Gondim.

A bancada do PPS na Assembléia Legislativa tem como líder o deputado Roberto Morais e conta com a participação dos deputados Vitor Sapienza, Davi Zaia, Alex Manente e Luis Carlos Gondim.



dzaia@al.sp.gov.br

alesp