DER contrata projeto executivo para Bertioga


06/05/2009 11:14

Compartilhar:

Estevam Galvão (2º à esquerda) em encontro sobre mudança do atracadouro de Bertioga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ESTEVAMATRACADOURO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Já está em fase de licitação a contratação do projeto executivo para a mudança do atracadouro em Bertioga. A informação foi confirmada na manhã de 30/4 pelo superintendente do DER, Delson Amador, em audiência com o líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão.

Participaram ainda do encontro o presidente da Câmara de Bertioga, Antônio Rodrigues Filho, o vereador Caio Matheus e o presidente do Democratas naquela cidade, Sival Melo Silva. "Solicitamos algumas informações ao prefeito e de posse desse material faremos o projeto executivo. A licitação para a contratação desse projeto já está em andamento", confirmou o superintendente.

O deputado reivindica há mais de um ano a mudança do atracadouro para outro ponto de Bertioga. Desde então, muitos avanços foram registrados. Em janeiro, o líder do DEM foi recebido pelo prefeito Mauro Orlandini, que reiterou o pedido de mudança do atracadouro. Segundo o prefeito, após a mudança a administração municipal revitalizará a área.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp