Visita a Torre de Pedra


30/10/2008 17:16

Compartilhar:

Caramez e Monti (à esq.) durante inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/CARAMEZ TORRE DE PEDRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) prestigiou no último sábado, 25/10, a inauguração do novo Paço Municipal da Prefeitura de Torre de Pedra, cidade a 160 quilômetros da Capital, e o desfile cívico em comemoração aos 16 anos de emancipação política do município.

Caramez parabenizou o prefeito Nilton Pinto pelas novas instalações do paço e confirmou o empenho do prefeito em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Torre de Pedra, cidade com pouco mais de três mil habitantes. "Sou testemunha de seu esforço para buscar constantemente verbas estaduais para a cidade e fico muito feliz em ver que o povo também reconheceu todo esse empenho, ao reeleger o prefeito com mais de 80% dos votos", disse o deputado.

O desfile cívico teve como tema o desenvolvimento tecnológico e foi aberto pela Banda Marcial de Cesário Lange. Alunos das escolas municipais e estaduais participaram do evento, que reuniu centenas de pessoas na principal rua da cidade.

Além de Caramez e autoridades políticas do município, também visitaram Torre de Pedra neste dia o deputado federal Milton Monti, além de prefeitos e vereadores das cidades vizinhas de Guareí, Quadra, Bofete, Cesário Lange e Pereiras.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp