Mesa redonda em emissora de Osasco


05/02/2009 16:55

Compartilhar:

José Bruno (esq) e o apresentador Francisco Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/JOSE BRUNO RADIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bruno (DEM) foi convidado e participou, no dia 4/2, do programa Mesa Redonda transmitido ao vivo pela Rádio Nova Difusora 1.540-AM, da cidade de Osasco. O debate foi conduzido pelo apresentador Francisco Rossi e, ao lado do produtor musical Paulo Fedato, pôde dar sua opinião sobre notícias em destaque nos jornais.

"Considero muito importante espaços como esse, onde podemos expressar nosso pensamento sobre assuntos que, direta ou indiretamente, podem afetar as nossas vidas", declarou o parlamentar.

No programa foram debatidos temas como eutanásia, por conta de notícias sobre uma mulher italiana em coma há mais de 17 anos, e também sobre a alta popularidade do presidente Lula mesmo em tempo de crise.

José Bruno aproveitou para convidar os ouvintes para participarem de audiência pública sobre pedofilia, a ser realizada na Câmara Municipal de Osasco, no dia 18/3, a partir das 14h. O evento faz parte de uma série de encontros que serão realizados em diversas cidades paulistas, como Suzano, Serra Negra, Santo André e Taboão da Serra.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp