Aldo Demarchi conduzido à 2ª Secretaria


15/03/2011 20:06

Compartilhar:

Aldo Demarchi, 2º secretário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/AldoDemarchiMAU2475.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Conduzido ao cargo de 2º secretário para o biênio 2011/2013, o deputado Aldo Demarchi (DEM) destacou em entrevista suas iniciativas à frente da 2ª secretaria na gestão passada. "Realizamos a complementação da reforma do prédio anexo, dando condições de uso às instalações; investimos na implantação de moderno sistema de sinalização da Casa; licitamos e entregamos a lanchonete e o novo restaurante", disse o 2º secretário.

Em termos de recursos humanos, Demarchi citou os convênios firmados levando em conta aos anseios dos funcionários da Casa, representados pela Afalesp e pelo Sindalesp.

O parlamentar destacou a atuação da Divisão de Acervo Histórico da Casa, que finaliza um trabalho de dez anos de escaneamento de documentos que datam desde o tempo do Império. "Acredito que uma das principais realizações de nossa gestão foi o resgate da história de São Paulo. Cerca de 350 mil documentos do Acervo Histórico foram digitalizados e estão disponíveis no Portal da Assembleia", informou o deputado.

Na área de informática, segundo ele, foram trocados todos os antigos computadores por outros mais modernos, incluindo laptops. Como deputado eleito para ocupar novamente a 2ª Secretaria, Aldo Demarchi declarou que pretende continuar a exercer suas funções com a "dedicação e o empenho que o nobre cargo exige".

alesp