Encenação da Fundação de São Vicente


21/01/2011 15:14

Compartilhar:

 29ª edição da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/LUCIANOBATISTAESPETACULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) prestigiou a abertura da 29ª edição da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, na noite de segunda-feira (17/1). Como ocorre todos os anos, essa edição conta com uma nova leitura da história. O tema desta vez é Um Olhar Sobre as Conchas do Passado, do Porto das Naus ao Pré-sal.

"A enorme presença do público só vem confirmar a importância que este espetáculo tem para a cidade e para a Baixada Santista. A encenação é uma grande aula de história que consegue todos os anos atrair e envolver os munícipes e um número maior de turistas. Fiquei muito feliz também ao ver o envolvimento dos artistas e de todos os vicentinos para a realização de mais uma edição", disse Luciano.

A edição de 2011 conta com um verdadeiro show tecnológico, além do tradicional elenco global. Caco Ciocler vive Martim Afonso de Souza, fundador da vila, Júlio Rocha interpreta João Ramalho e Camila Morgado é a Rainha Catarina, da Áustria.

O elenco conta ainda com a participação de Marissol Dias, interpretando mais uma vez a Índia Bartira e a santista Elis Lucas que foi a ganhadora do concurso para interpretar Anna Pimentel. A arena está montada na praça Tom Jobim, na praia do Gonzaguinha. O espetáculo será apresentado até domingo (23/1), a partir das 21h.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp