PV anuncia seu vice-líder na Assembleia


30/03/2011 17:25

Compartilhar:

Dimo dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/DILMOSANTOSLIDER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) foi conduzido à vice-liderança do Partido Verde na Assembleia Legislativa de São Paulo, em reunião entre os parlamentares que compõem a bancada na Casa. A escolha de seu nome se deu por indicação e foi aceita por seus pares.

De acordo com Dilmo dos Santos, que chega à Assembleia respaldado por mais de 90 mil votos para cumprir seu primeiro mandato, a escolha de seu nome foi motivo de grande honra e traz ainda mais responsabilidade junto aos seus eleitores e pares, já que ao ocupante desse cargo cabe conduzir os trabalhos na ausência do líder do PV na Casa, deputado Chico Sardelli.

"Fico alegre com a escolha do meu nome, mas sei que cada atividade gera ainda mais compromisso de nossa parte e responsabilidade com o mandato que me foi confiado, o qual espero representar bem em todas as atividades parlamentares correspondentes", disse o deputado.

O Partido Verde tem nove deputados estaduais e é a terceira maior bancada na Assembeia Legislativa de São Paulo.

alesp