Orçamento estadual de 2012 é discutido em audiências públicas


29/09/2011 10:15

Compartilhar:

Trícoli destaca a importância do planejamento regional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/BETOTRICOLIorcaM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) participou de audiência pública para debater o Orçamento 2012, na terça-feira, 27/9. O evento foi promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) e contou com a presença de diversos segmentos da sociedade paulistana, que sugeriram investimentos nas áreas de saúde, segurança, transporte, educação, infraestrutura, esporte, cultura e outras.

Um dos pontos que chamou a atenção em relação à região é que moradores do Jardim Fortaleza, de Guarulhos, querem a recuperação da estrada de ligação entre o município e Nazaré Paulista. Além de sinalização, será preciso construir acostamentos e repavimentar a via.

Para o deputado Beto Trícoli (PV) é importante valorizar o planejamento regional, para que os investimentos sejam feitos de forma geográfica, atendendo as peculiaridades de cada canto do Estado. "Que os governos estadual e federal planejem regionalmente. Temos de somar esforços, dar transparência e efetividade na aplicação do orçamento no que for decidido pelo povo paulista", destacou.

Ampliação do programa saúde da família em todo Estado, custeio do atendimento SAMU pelo Estado, com aumento do número de ambulâncias, mais leitos hospitalares, sobretudo na capital, foram outras demandas apresentadas. (pm)



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp