Parlamentar prega união para fortalecimento da região Noroeste


28/11/2011 13:39

Compartilhar:

Deputado Carlão Pignatari (4º à esq.) com os prefeitos da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/CARLAOPIGNATARINOROESTEn.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) pregou, na sexta-feira, 25/11, a união de todas as lideranças políticas e empresariais para fortalecimento da região Noroeste do Estado de São Paulo. Carlão foi o organizador da reunião técnica realizada no auditório da Associação das Indústrias da Região de Votuporanga (Airvo), que serviu de preparação para o lançamento do programa Acelera São Paulo, no próximo dia 9.

Uma equipe técnica, coordenada pelo assessor Flávio Jordão, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, e formada por representantes do Sebrae, do Centro Paula Souza e da Nossa Caixa Desenvolvimento, apresentou diversos programas e incentivos oferecidos pelo governo do Estado, voltados a todos os setores da economia: indústria, comércio, serviços e administração pública.

Em seu pronunciamento, além de pregar a união regional, Carlão destacou que a secretaria disponibiliza diversas ferramentas de fundamental importância para alavancar o desenvolvimento econômico da região. "A Nossa Caixa é um banco de fomento de grande importância, com financiamentos para tudo, público ou privado, a juros baixos para ajudar no desenvolvimento de nosso Estado", exemplificou.

No dia 9, estarão ainda o presidente da Nossa Caixa Desenvolvimento, Milton Luiz de Melo Santos; o secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Luciano Almeida; a superintendente das Fatecs e ETECs, Laura Lagana; além do deputado federal João Dado e de membros da Associação Comercial, Airvo, AMA (Associação dos Municípios Araraquarenses) e empresários da região.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp