Eventos com empresários evangélicos


24/04/2008 20:01

Compartilhar:

José Bruno com empresários no jantar da Arepe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/JOSE BRUNO EMPRESARIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) participou do jantar de empresários realizado pela Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos (Arepe), que aconteceu no dia 18/4, no Espaço Renascer, em São Paulo. A entidade, que realiza cerca de seis encontros mensais em suas regionais, reúne empresários dos mais variados segmentos que aproveitam a ocasião para compartilhar suas experiências, além de trocarem informações profissionais.

Convidado como palestrante do evento, o deputado José Bruno falou para cerca de 200 pessoas que estiveram presentes ao jantar. "Sempre que posso participo dos encontros da Arepe, que são momentos importantes para que nós tenhamos, além de comunhão, uma maior proximidade", declarou José Bruno, que todas as segundas-feiras ministra um culto especial para os empresários na igreja Renascer sede.

Durante o jantar, que teve a participação do cantor Marcelo Aguiar e do Renascer Praise, aconteceram sorteios de camisetas da Marcha 2008, de celulares e de um notebook. Também houve o lançamento da II Arepe Expo, feira de produtos e serviços, que acontecerá no próximo mês de novembro.

No sábado, 19/4, o deputado participou de um café da manhã para pastores e líderes na cidade de Mauá. O evento, que aconteceu na igreja Renascer, foi realizado em prol da Marcha para Jesus e recebeu cerca de 100 pessoas, entre elas, o secretário municipal Antonio Carlos. Ainda em ritmo de Marcha para Jesus, no dia 23/4, José Bruno esteve no café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, que reuniu cerca de 500 líderes evangélicos na sede da igreja Renascer.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp