Investimentos do governo na região de Marília


13/11/2007 18:00

Compartilhar:

Camarinha agradece os investimentos na região ao governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA INVESTIMENTOS SERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a visita do governador José Serra na última sexta-feira, 9/11, à Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Marília, o líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, aproveitou para agradecer aos governador os inúmeros investimentos liberados para Marília e a região.

Em seu discurso, Vinícius destacou a homenagem ao seu irmão Rafael Almeida Camarinha, assassinado em março do ano passado, e que dá nome à instituição de ensino. "Hoje é um dia especial: o governador visita esta faculdade, que leva o nome do meu querido irmão. Rafael foi vítima da violência e é lembrado por meio da Educação, que é o caminho para acabarmos verdadeiramente com a violência na nossa sociedade", disse.

O parlamentar, que fez parte da comitiva no avião com o governador, lembrou também que desde o início do mandato, e como líder da bancada do PSB, sempre apoiou as iniciativas e projetos de José Serra. "Seu trabalho é correto, objetivo, íntegro e de atenção total aos municípios. Nesses primeiros meses de mandato o senhor já atendeu por diversas vezes nossas reivindicações, com recursos para hospitais, asilos, entidades assistenciais e escolas. Apesar de todas as realizações, ainda temos algumas demandas, algumas prioridades, como o término dos últimos 40 quilômetros da duplicação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294)".

Vinícius pediu ainda a instalação de novos cursos na Fatec para o atendimento de jovens e trabalhadores de Marília, e encerrou agradecendo o significativo investimento do governo na Clínica Oncológica do Hospital de Clínicas, que atende pacientes de mais de 60 municípios.

alesp