Deputado comemora data de emancipação de três municípios


04/04/2006 11:50

Compartilhar:

João Caramez participa das festividades de aniversário dos municípios de São Miguel Arcanjo, Cotia e Cerquilho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ EMANCIPACOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou no final de semana das festividades de aniversário de três municípios paulistas: São Miguel Arcanjo, Cotia e Cerquilho.

O parlamentar esteve no sábado, 1º/4, em São Miguel Arcanjo, nas comemorações do 117º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, ocasião em que o prefeito Celso Mossim inaugurou o Infocentro e a Sala Cultural do Educandário Infantil São Miguel Arcanjo.

O deputado João Caramez, a convite do prefeito e do vereador Hélio Mori participou das solenidades e aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo da população da cidade. São Miguel Arcanjo recebeu recursos do Governo do Estado, a pedido do parlamentar, para a compra de equipamentos, como uma retroescavadeira, e para a pavimentação da estrada velha que liga São Miguel Arcanjo a Pilar do Sul.

No domingo, 2/4, o deputado esteve em Cotia, ocasião em que prestigiou o desfile comemorativo dos 150 anos de emancipação político-administrativa do município. Ao lado do prefeito Quinzinho, Caramez foi saudado pela população, que reconhece o seu trabalho em prol dos munícipes.

Cerquilho recebeu o deputado na segunda-feira, 3/4, quando comemorou os 57 anos de emancipação político-administrativa com um desfile na principal avenida da cidade. O prefeito Aldomir José Sanson recebeu os deputados federais e estaduais que estiveram na cidade.

O deputado João Caramez vem trabalhando ao lado do prefeito para levar melhorias para o município. Através do governo estadual, o parlamentar conseguiu liberar verbas para a compra de uma máquina pá carregadeira, para a pavimentação de várias ruas do bairro Nova Cerquilho, além de recursos para o Centro de Convivência do Idoso e para massa asfáltica para pavimentar a vicinal que liga Cerquilho ao bairro do Taquaral.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp