Inaugurações em Angatuba e São Miguel Arcanjo


26/06/2008 18:06

Compartilhar:

Caramez em visita a São Miguel Arcanjo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/CARAMEZ S M ARCANJO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou no último sábado, 21/6, de duas inaugurações no interior do Estado. Em Angatuba, o parlamentar participou da inauguração do terminal rodoviário, a convite do prefeito José Emílio Lisboa.

Além da inauguração, o município aproveitou a ocasião para celebrar os 120 anos da Banda Municipal de Angatuba Maestro Antônio Lisboa. Fundada em 1888, logo após a abolição da escravatura, a banda teve como primeiro maestro um ex-escravo.

Em São Miguel Arcanjo, Caramez participou da inauguração do Pronto Atendimento de Saúde, na região central, que atenderá três mil pessoas por mês. O centro ocupa uma área de 900 m² e também está equipado para fazer pequenas cirurgias.

O prefeito Antonio Celso Mossin aproveitou a visita do deputado para pedir ao parlamentar que ele ajudasse a cidade a conseguir junto ao governo estadual mais um convênio para o Pronto Atendimento, desta vez para montar uma ala de maternidade e outra de internação. "Nosso objetivo é deixar o centro o mais completo, assim conseguiremos dar aos moradores de São Miguel Arcanjo um atendimento mais eficiente, evitando que eles tenham que buscá-lo nas cidades vizinhas", disse Mossin.

Caramez se colocou à disposição do prefeito para ser esse elo junto ao Estado e se comprometeu a trabalhar pela assinatura de um novo convênio.

Participaram da inauguração o presidente da Câmara, Helio Mori, o vice-prefeito Valdir da Cruz Romoaldo, vereadores e o prefeito da cidade vizinha de Pilar do Sul, Luiz Henrique Carvalho.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp