Inauguração de fábrica em Mogi Mirim


13/05/2008 18:30

Compartilhar:

Munhoz (3º à esq.) na inauguração da fábrica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/MUNHOZ MOGI MIRIMa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do governo, deputado Barros Munhoz (PSDB), participou no sábado, 10/5, em Mogi Mirim, da inauguração da nova unidade da Indústria Eletromecânica Balestro. A unidade vai funcionar no Distrito Industrial José Marangoni, em uma área de 12.500 metros quadrados, gerando mais de 90 empregos. O objetivo da expansão da Balestro é manter o crescimento e se firmar ainda mais em seu mercado de atuação, que é a fabricação de pára-raios, chaves-fusíveis e isoladores.

A cerimônia de inauguração contou com o presidente da empresa, Valentino Antônio Balestro, o prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno, os deputados federais Nelson Marquezelli e Guilherme Campos, o presidente da Câmara Municipal de Mogi Mirim, José dos Santos Moreno, e o presidente da Associação Comercial de Mogi Mirim, Antonio Carlos de Oliveira.

Em seu discurso, Munhoz destacou a importância da inauguração para a geração de empregos na região. "Sinto orgulho em ver uma indústria, aqui da nossa região, se agigantando, ombreando-se às multinacionais mais importantes. O que a Balestro produz a torna apta a disputar qualquer mercado, em qualquer lugar do mundo", afirmou.

Munhoz ressaltou também a administração do prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno, pela luta incansável em prol da industrialização do município.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp