Deputado participa do 52º Congresso Paulista de Municípios


03/04/2008 10:28

Compartilhar:

Deputado Luciano Batista no Congresso de Municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/LUCIANO BATISTA CONGRE MUNICIPIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou na segunda-feira, 31/3, da abertura da 52º Congresso Paulista de Municípios, realizada em Santos. No evento, ele defendeu a maior participação dos municípios na política nacional.

"É nas cidades que as pessoas vivem, são os municípios que conhecem de perto suas necessidades e sabem onde estão seus problemas", disse.

O 52º Congresso Estadual de Municípios é promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM) e tem este ano o tema "Municipalismo: Respeito e Compromisso".

Estiveram presentes ao evento o presidente da APM, Marcos Monti, os prefeitos de Santos, João Paulo Papa, de São Vicente, Tércio Garcia, e de Praia Grande, Alberto Mourão; além dos deputados federais Márcio França e Beto Mansur e da ex-deputada Mariângela Duarte.

Ao término do evento, as propostas criadas pelos congressistas serão encaminhadas ao governador José Serra e ao presidente da República.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp