Prefeitos pedem verbas para deputada


01/04/2009 11:37

Compartilhar:

Amary atende prefeitos em seu escritório<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/amaryverbaprefeitos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Quais as prioridades e necessidades mais urgentes do município?" É respondendo a perguntas como essa que Maria Lucia Amary (PSDB) começa seus atendimentos a prefeitos e vereadores de municípios que comumente a procuram para pedir verbas.

Na última sexta-feira, dia 27/3, a parlamentar recebeu o prefeito de Torre de Pedra, Nilton da Silveira (PR) e, em seguida, o vice-prefeito de Buri, Sílvio Pazzoni (PSDB).

Dois vereadores de Pilar do Sul também estiveram no escritório da deputada: Evandro dos Santos (PSDB) e Nivaldo Gomes (PSDB) pediram verbas para a construção de uma entidade para crianças abandonadas e exploradas.

O prefeito de Coronel Macedo, Zé Tonon (PDT), solicitou veículos para deslocar pacientes de sua cidade, que atende somente o transporte de casos simples para a cidade mais próxima, Itaporanga, onde há um hospital com maior infraestrutura. A deputada sugeriu que a liberação de verbas seja destinada à ampliação do centro de saúde e aquisição de equipamentos, como forma de solucionar esse deslocamento.

Durante as conversas, a deputada deixa clara sua intenção de ajudar o maior número possível de municípios. "Tenho compromisso com vários municípios, então procuro repassar as verbas do governo Estadual de forma que todos possam ser beneficiados", concluiu.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp