Convênio garante R$ 30 mil à Santa Casa de Pedregulho


10/08/2009 17:47

Compartilhar:

Paulo Humberto Morais, Adriana Ruzene e Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/ENGLERCONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado, no Departamento Regional de Saúde de Franca " DRS VIII ", convênio para a liberação de R$ 30 mil em recursos estaduais para a Santa Casa de Pedregulho. A verba, fruto de uma solicitação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) feita em 2008, será usada para custeio do hospital.

Engler esteve presente durante a cerimônia de assinatura do convênio, ao lado da diretora regional de Saúde, Adriana Ruzene, do provedor Paulo Humberto Morais e das componentes da diretoria do hospital, Paloma Abrão Silva e Luciene de Oliveira Vilela. "Ficamos sabendo da situação difícil pela qual vem passando a Santa Casa de Pedregulho, nos reunimos com diretores e buscamos uma forma de aplacar, nem que seja um pouco, essas dificuldades. Isso faz alguns meses já. Acontece que a formalização do convênio se estendeu mais do que desejávamos, no entanto, agora, dentro de poucos dias esses recursos poderão dar um pouco de fôlego ao hospital", afirmou o deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp