Trator para Roseira


05/03/2010 16:43

Compartilhar:

Hélio Nishimoto e Marcão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/NISHIMOTOROSEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste mês, além do aniversário de emancipação, os moradores de Roseira têm mais um bom motivo para comemorar. Em breve, a prefeitura vai receber recursos para a aquisição de um trator para ajudar nas obras de infraestrutura.

O auxílio foi solicitado pelo vereador Chesquinho e pelo prefeito Marcos de Oliveira, o Marcão, ao deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB) que, percebendo as necessidades da administração municipal, elaborou emenda parlamentar para a aquisição da máquina.

Nishimoto tem se empenhado junto ao governo estadual para que o recurso, equivalente a R$170 mil, seja liberado rapidamente, já que o município está carente desse tipo de maquinário para a realização de obras de melhorias.

"Além de dar os parabéns aos moradores de Roseira pelos 45 anos de emancipação, gostaria de manifestar minha alegria em poder contribuir para o crescimento, cada vez maior e melhor, desse pujante município", declarou Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp