Vereadores de Hortolândia visitam parlamentar


08/02/2011 16:01

Compartilhar:

Ana Perugini recebe vereadores de Hortolândia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/ANAPERUGINIVERAPOIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) recebeu vereadores de Hortolândia para agradecer o apoio na eleição de 2010, que culminou em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa. O encontro, que ocorreu em 4/2 no escritório político da parlamentar, contou com a presença das vereadoras Renata Belufe, Terezinha Prataviera e dos vereadores Clodomiro Benedito Gonçalves (Clodo), George Julien Burlandy (Dr. George), Gervásio Batista Pozza, Valdeci Alves Pereira (Nego), Paulo Pereira Filho (Paulão), José Nazareno Gomes (Zezé), José Geraldo da Silva ( Zé Geraldo).

Ana iniciou parabenizando o novo presidente da Câmara Municipal, o vereador Zezé, desejando-lhe um bom mandato a frente do Legislativo e se colocando à disposição para discutir e levar para São Paulo as demandas da cidade. "Aqui é a minha cidade e não vejo diferença entre ser vereadora e deputada. Nosso campo de atuação é que muda. Tenho um imenso respeito pelo papel do vereador", salientou a deputada.

Ana Perugini inicia uma extensa agenda pelas cidades paulistas em agradecimento aos votos que recebeu em outubro de 2010, ao todo 115.342. "Cada voto foi importante e é mais que justo voltarmos para agradecer, coletar demandas e nos colocar novamente a serviço". Os compromissos se estendem até 15 de março, quando ocorre a posse na Assembleia Legislativa. A data marca o início do segundo mandato que terminará em 2014.

A deputada aproveitou o encontro para anunciar um movimento pela instalação de coleta e tratamento de esgoto em todas as unidades prisionais do Estado. Um abaixo-assinado começará a percorrer as cidades, buscando a adesão dos paulistas.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp